Dúvidas Sobre Diabetes

Respostas claras para as principais dúvidas sobre diabetes, pré-diabetes, alimentação, glicose, exames, sintomas, remédios e situações do dia a dia, sempre com linguagem acessível.

Arte editorial sobre cansaço durante o uso de bisoprolol e avaliação de sintomas.

Bisoprolol causa cansaço? Quando procurar orientação

Sim, cansaço pode ocorrer durante o uso de bisoprolol. Isso não permite atribuir automaticamente qualquer indisposição ao remédio. Se o sintoma começou ou piorou, procure orientação; não diminua, pule doses ou interrompa o tratamento por conta própria. Não espere uma consulta de rotina se houver falta de ar intensa, desmaio, dor no peito ou inchaço […]

Para colocar em prática

Ferramentas úteis para organizar sua rotina

Veja balanças de cozinha, glicosímetros, tiras compatíveis e utensílios mencionados nos conteúdos do EDU Diabetes.

Ver ferramentas úteis

Alguns links da página são de afiliado e podem gerar comissão para o EDU Diabetes, sem custo adicional para você.

Rolar para cima